CONTRIBUIR PARA APOIAR A UCRÂNIA

A Ucrânia está a lutar contra uma invasão liderada pela Rússia, defendendo os seus territórios de constantes ataques de mísseis. Esta agressão prejudica as famílias, destrói as casas e a vida de milhões de ucranianos. O sangue de pessoas inocentes está nas mãos da Rússia.

Agora é a hora de o mundo inteiro se unir e lutar juntos pela paz e pela democracia em todo o mundo, rejeitando o sistema ditatorial de partido único de Putin.

Compilámos uma lista de organizações voluntárias confiáveis ​​e oficiais que trabalham dia e noite para ajudar as pessoas cujas vidas estão em perigo. As suas doações são cruciais para apoiar as Forças Armadas da Ucrânia e civis que fugiram de suas casas devido à guerra.

As forças armadas da Ucrânia carecem de meios não letais críticos e equipamentos de alta precisão. Transfira fundos para ajudar o exército ucraniano – precisamos de sua ajuda para comprar coletes à prova de balas, capacetes, rádios, kits de primeiros socorros, câmaras térmicas, dispositivos de visão noturna, sistemas de vigilância móvel e muito mais.

Material Médico

Doe medicamentos para a Ucrânia e ajude a salvar vidas. Precisamos de kits de primeiros socorros individuais (IFAK) que contenham ligaduras hemostáticas e garrotes, bem como outro material médico de emergência para enviar para a linha de frente e aos civis diretamente afetados pela agressão russa.

Ajuda Humanitária

A ajuda humanitária à Ucrânia é extremamente necessária para todas as vítimas da guerra. Ajude os voluntários que entregam comida e água, fornecem alojamento e dão assistência médica a todas as pessoas que precisam: deslocadas das zonas de conflito, feridas em hospitais, crianças e outras.

Ajudar as Crianças Afetadas Pela Guerra

A infância é um período de aprendizagem e desenvolvimento. Ajude as crianças afetadas por conflitos, fome e deslocadas a superar as consequências mentais e psicológicas. Proporcione-lhes educação inclusiva e de qualidade, habitação segura e outras necessidades básicas.

Angariação de Fundos a Nível Internacional

As organizações internacionais de angariação de fundos estão empenhadas em apoiar a Ucrânia, respetivas Forças Armadas e civis fornecendo assistência humanitária, equipamento militar e atividades para a angariação de fundos.

Ajudar os Animais

 Os animais de estimação, animais de zoológicos e de abrigos estão sendo ameaçados todos os dias devido à agressão russa e aos bombardeamentos constantes. Ajudar os animais na Ucrânia é cuidar das suas vidas. As suas contribuições ajudarão a fornecer alimentos, água, remédios e a cobrir os custos de transporte para salvá-los.

Contribuir em Criptomoeda

Contribuir em criptomoeda é a maneira mais fácil e rápida de ajudar os defensores da fronteira leste da Ucrânia devastada pela guerra e ajudar os socorristas. Faça a sua contribuição em criptomoeda para apoiar a Ucrânia e ajude-nos a derrotar a agressão russa.